Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Motociclista fica ferida após cair de moto na avenida Paraná em Umuarama

O acidente ocorreu por volta das 8h desta manhã de quinta-feira (3)

Motociclista fica ferida após cair de moto na avenida Paraná em Umuarama
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 3 de julho de 2025 às 08h35 - Modificado em 3 de julho de 2025 às 10h38

Uma jovem de 18 anos sofreu ferimentos ao cair da motocicleta que pilotava na manhã desta quinta-feira (3), em Umuarama, noroeste do Paraná. O acidente ocorreu por volta das 8h, na movimentada avenida Paraná.

A vítima conduzia uma Honda Biz quando perdeu o controle do veículo e caiu. As circunstâncias exatas da queda ainda não foram esclarecidas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher não soube explicar o motivo do acidente.

O tenente Tiago Alves, que atendeu à ocorrência, explicou que a motociclista usava capacete e trafegava em velocidade aparentemente compatível com a via. “Ela perdeu o controle da moto e caiu. Felizmente, usava capacete e não estava em alta velocidade. Porém, durante a queda, ela esbarrou no guidão e bateu a mão no asfalto, o que causou uma possível fratura”, afirmou o militar.

Leia também: Jovem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Umuarama

Após o acidente, a equipe dos bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a jovem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Umuarama para avaliação médica. O estado de saúde dela é estável, mas exames complementares foram solicitados para verificar a extensão da lesão na mão.

A avenida Paraná, onde ocorreu o acidente, é uma das principais vias de Umuarama e concentra intenso fluxo de veículos durante o horário comercial. Apesar do susto, o trânsito no local não precisou ser interditado. A recomendação é sempre utilizar os equipamentos de proteção e manter atenção redobrada no trânsito urbano.

Motociclista fica ferida:
Fotos e vídeos: Danilo Martins/OBemdito
Whatsapp Image 2025 07 03 At 08.12.50
Whatsapp Image 2025 07 03 At 08.12.49

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas