Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Polícia Civil investiga morte de criança de 3 anos por afogamento em Loanda; vídeo

O menino foi encontrado sem vida em um buraco com lama

Polícia Civil investiga morte de criança de 3 anos por afogamento em Loanda; vídeo
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 3 de julho de 2025 às 21h48 - Modificado em 3 de julho de 2025 às 21h51

A Polícia Civil (PCPR) de Loanda está investigando a morte de uma criança de 3 anos por afogamento. O fato aconteceu nesta quinta-feira (3) e causou comoção na cidade. A Delegada de Loanda, Iasmin Dias Gregório, divulgou as primeiras informações sobre o caso e disse que, a princípio, trata-se de uma morte acidental.

De acordo com a delegada, a PCPR recebeu a informação do desaparecimento da criança. Segundo relatos dos pais, por volta das 11h30 eles notaram o desaparecimento do filho e, após buscas pelas proximidades sem sucesso, acionaram a Polícia Militar.

A equipe da Polícia Militar iniciou imediatamente as diligências nas imediações da residência da criança. Em seguida, a Polícia Civil também compareceu ao local, reforçando as buscas. Considerando a existência de um buraco com água e lama a cerca de 120 metros da casa, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apoio.

Com a chegada dos bombeiros, foi realizada varredura no interior do buraco. Em seguida, por volta das 15h20, os bombeiros localizaram o corpo da criança já sem vida. A PCPR acionou a perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos pertinentes.

A delegada informa que todos os indícios apontam para um acidente, em que a criança teria caído no buraco, resultando em afogamento. Porém, os agentes seguem investigando a situação. “A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e manifesta suas condolências aos familiares. As investigações seguem para esclarecer todas as circunstâncias do fato”, divulgou a PCPR.

(Informações: PCPR)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas