
Condutoras são socorridas após colisão entre 3 carros na av. Pirapó com a Arapongas
Em um dos veículos estavam quatro pessoas, entre elas, uma criança de 1 ano de idade

Uma colisão envolveu três carros na tarde desta sexta-feira (4) e resultou em duas condutoras feridas em Umuarama. O acidente aconteceu por volta das 16h no cruzamento da avenida Pirapó com a rua Arapongas. Os veículos envolvidos são um Gol prata, um Palio prata e outro Palio Branco.
De acordo com informações coletadas no local por OBemdito, a condutora do Gol (mulher de 32 anos) trafegava pela avenida Pirapó. Ela seguia no sentido Estádio Lúcio Pipino para a Praça Portugal quando teria atravessado a via preferencial. Em seguida, o Gol bateu na lateral do Palio branco, que rodou e bateu no Palio prata.
Uma mulher de 46 anos conduzia o Palio branco em direção à região do Tiro de Guerra. Além disso, uma mulher de 35 anos trafegava com o Palio prata. Ela estava com o veículo parado na avenida Pirapó, no sentido do estádio. A motorista aguardando o tráfego de outros carros para passar pelo cruzamento quando a colisão aconteceu.
Duas condutoras tiveram ferimentos. Populares acionaram atendimento do Corpo de Bombeiros/Siate e do Samu. As equipes chegaram e socorreram a motorista do Gol, que se queixava de dores no pescoço – ela usava o cinto de segurança. Após a verificação preliminar, o Corpo de Bombeiros a encaminhou para o Hospital Nossa Senhora Aparecida.
O Samu atendeu a motorista do Gol e a conduziu para o Pronto Atendimento Municipal. A mulher não tinha ferimentos aparentes, porém, estava com dor no tórax em decorrência do efeito chicote do cinto de segurança

No Palio prata estavam quatro pessoas: a condutora de 35 anos, uma criança de 1 ano, uma passageira de 24 anos e um passageiro de 32 anos. Eles não ficaram feridos.
Trânsito parcialmente interrompido
As equipes da Polícia Militar (PM) e agentes de trânsito compareceram. Os PMs registraram a colisão e os agentes organizaram o fluxo de carros, tendo em vista que os automóveis envolvidos ficaram no meio do cruzamento.
O trânsito ficou parcialmente interrompido no sentido do bairro Alto São Francisco durante o atendimento às vítimas. No entanto, os agentes liberaram o tráfego alguns minutos depois.


