
Moradora de Umuarama procura filha que está desaparecida desde quinta-feira
Ana Carolina levou uma mochila rosa/pink e o celular, mas o aparelho parece estar desligado


Izanete Oliveira Silva de Oliveira, 48 anos está em busca da filha que está desaparecida desde quinta-feira (3). Ana Carolina Oliveira Silva de Camargo, 27 anos, teria saído de casa enquanto o padrasto foi buscar Izanete no trabalho, por volta das 18h15. Ela usa medicamentos controlados e não os levou junto.
A mãe entrou em contato com OBemdito na tarde desta sexta-feira (4) para solicitar ajuda na divulgação. Essa não é a primeira vez que Ana Carolina sai sem deixar pistas. Na última fuga, populares viram a publicação de OBemdito e entraram em contato com a família. Ana estava na cidade de Tapira.
De acordo com Izanete, seu marido convidou a jovem para ir buscar a mãe. Porém, ela disse que ficaria em casa para adiantar o jantar. Quando chegou em casa, a mãe notou que a filha estava desaparecida. Ela a procurou, no entanto, percebeu que ela colocou uma escada e pulou o muro.
A família reside na rua Inajá, Zona I, na região da agência do INSS. Izanete explicou que é diarista e, quando pode, leva Ana Carolina junto no trabalho. Nos demais dias a jovem fica sob vigilância do padrasto.
A mãe não soube especificar a roupa que a filha estava quando desapareceu. Ela apenas percebeu que Ana Carolina levou uma mochila rosa/pink e o aparelho celular. Os familiares já tentaram ligar e enviar mensagens, mas sem sucesso. O aparelho parece estar desligado. Além disso, uma pessoa próxima informou que Ana Carolina excluiu seus perfis em redes sociais.
Buscas por filha desaparecida
“Avisei o pai biológico dela e saímos em busca da minha filha que está desaparecida. Estive na rodoviária velha, pois ela conhece e gosta do local. Falei com o pessoal que trabalha e que estava por lá, mas ninguém viu”, informou.
A família também percorreu a rodoviária nova e solicitou informações nos guichês. Por fim, a mãe esteve na casa de pessoas conhecidas no bairro Guarani e outras localidades, porém, sem êxito.
Ana Carolina teve recentemente uma desavença com uma familiar, fato que pode ter motivado a fuga.
Izanete disse que iria registrar o boletim de ocorrência sobre a filha desaparecida. Quem tiver qualquer informação pode manter contato através do telefone (44) 44 99917-8955 (da mãe Izanete), ou ligar diretamente para a Polícia Militar (190) ou para a Polícia Civil (197).
