Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Identificados pai e filho que morreram em acidente na Estrada Boiadeira

Osmar e Geovane Guilherme estavam em um VW Gol que bateu de frente com caminhão; mãe e outro motorista ficaram feridos

Identificados pai e filho que morreram em acidente na Estrada Boiadeira
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 8 de julho de 2025 às 10h19 - Modificado em 8 de julho de 2025 às 10h51

Foram identificadas as duas pessoas que morreram no acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (7) na BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná. Pai e filho, Osmar Guilherme, de 55 anos, e Geovane Guilherme, de 21, morreram no local após a colisão frontal envolvendo três veículos.

O acidente aconteceu no km 164 da rodovia e envolveu um VW Gol, ocupado pelas vítimas, um Ford Ka e um caminhão prancha. A mãe de Geovane, que também estava no Gol, e o condutor do Ford Ka sofreram ferimentos e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. O motorista do caminhão saiu ileso.

De acordo com informações obtidas no local, o caminhão e o Ford Ka seguiam no sentido Tuneiras do Oeste–Campo Mourão, enquanto o Gol trafegava no sentido contrário. O caminhoneiro relatou que o Gol invadiu repentinamente a pista contrária, atingindo o caminhão de frente. O Ka, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo também.

O impacto foi violento. O Gol ficou completamente destruído e o Ka teve danos significativos na parte frontal. Destroços dos veículos se espalharam pela pista, que precisou ser parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão fez a remoção dos corpos de pai e filho.

0003

OBemdito com informações da Tribuna do Interior

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas