
Conjove entrega 150 mantas para a Campanha do Agasalho do Sesc
O Sesc segue arrecadando roupas de inverno, cobertas e calçados até o dia 29. Colabore você também


O Conjove (Conselho do Jovem Empresário) de Umuarama realizou a doação de 150 mantas para a 17ª Campanha do Agasalho do Sesc-PR. O conselho realizou a aquisição das cobertas através de semanas de arrecadação de recursos e deu exemplo de solidariedade.
Os conselheiros fizeram uma ampla divulgação para angariar valores junto a seus familiares, amigos e parceiros. Com o valor angariado, o Conjove conseguiu comprar as 150 mantas de uma fornecedora da cidade.
O conselheiro Estevam Grilo manteve contato com a empresa e fez a negociação de um valor mais acessível. Dessa forma, o conselho informa que foi possível colaborar com a campanha. Além disso, entregar algo que vai aliviar a dificuldade de quem enfrenta momentos difíceis.
A presidente do Conjove, Giselly Auzier e a vice-presidente, Caroline Leal, fizeram a entrega das mantas na tarde de terça-feira (8). Elas estiveram com a gerente do Sesc de Umuarama, Thais Mariane dos Santos e a técnica de atividades, Aline Freire.
“Com essas mantas vamos ajudar 150 pessoas a se manterem aquecidas. É uma forma de proporcionarmos um pouco mais de cuidado para quem, muitas vezes, é esquecido no inverno. Sabemos que todo mundo pode ajudar alguém. E quando cada um faz a sua parte, as coisas realmente mudam”, disse a presidente do Conjove.

Colabore você também!
O grupo destaca que a comunidade ainda pode colaborar com a Campanha do Agasalho do Sesc. A unidade de Umuarama receberá donativos até o dia 29 de agosto. A população pode doar roupas de inverno, calçados, mantas e cobertores. O Sesc repassa os itens para quem vive em situação de vulnerabilidade.
A sede do Sesc Umuarama é um dos pontos de entrega das doações. Há ainda outras empresas parceiras espalhadas na cidade. A unidade fica na rua Domingos Gonçalves de Paula, 2700 e o telefone para contato é (44) 3623-8050.
O Conjove faz parte da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu). Para mais informações clique aqui.
(Informações: OBemdito e Assessoria Aciu)