
Patrão oferece carona a funcionário e tenta matá-lo com faca no Paraná: ‘Você é um moleque’
"Teu dia vai chegar", 'Eu vou te matar"


Um homem escapou de uma tentativa de homicídio após aceitar uma carona do próprio patrão, na manhã de sexta-feira (11), em Inácio Martins, município dos Campos Gerais do Paraná. O caso foi registrado pela Polícia Militar e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava a caminho de uma localidade rural com o patrão, no veículo da empresa onde ambos trabalhavam. A princípio, o funcionário acreditava se tratar de um deslocamento comum de rotina.
No entanto, ao se aproximarem da região de um aterro sanitário, o condutor teria mudado de comportamento repentinamente. Ainda segundo o relato da vítima à PM, o patrão passou a ofendê-lo com frases como “você não é homem” e “você é um moleque”, antes de sacar uma faca e tentar golpeá-lo dentro do carro.
O funcionário conseguiu sair do veículo e fugir do local. Durante a fuga, o suspeito ainda teria gritado ameaças, dizendo: “Teu dia vai chegar. Eu vou te matar.”
Assustado, o trabalhador procurou ajuda e acionou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência. Ele não soube informar o que teria motivado o ataque. Até a manhã deste sábado (12), não havia confirmação sobre a prisão do suspeito.
A Polícia Civil assumirá a investigação para apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio e a eventual motivação por trás do ataque do patrão. O nome dos envolvidos não foi divulgado pelas autoridades.
Inácio Martins é uma cidade com pouco mais de 10 mil habitantes e tem na atividade rural a base da sua economia. Casos como esse, envolvendo relações de trabalho, são considerados incomuns na região.
O patrão ainda não foi ouvido pela polícia.
(Com informações/A Rede)