Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Homem assassinado em Tapejara tinha vasta ficha criminal, aponta PCPR

O autor do crime atirou contra a vítima e, em seguida, voltou ao local para finalizar seu intuito

Homem assassinado em Tapejara tinha vasta ficha criminal, aponta PCPR
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 14 de julho de 2025 às 11h53 - Modificado em 14 de julho de 2025 às 12h10

O delegado de Cruzeiro do Oeste, Leonardo Queiroz divulgou informações sobre um homicídio que ocorreu em Tapejara na noite de sábado (12). A vítima é um homem de 33 anos, que tem vasta ficha criminal.

De acordo com o delegado, dois homens chegaram em uma motociclista e fizeram disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, populares acionaram o Samu e a Polícia Militar (PM). Um dos autores voltou ao local, de moto, e fez novos disparos para finalizar seu intuito e, assim, tirar a vida da vítima.

O homem que morreu tinha passagens policiais por vários crimes. Entre eles: tráfico de drogas, dano, disparo de arma de fogo, resistência, ameaça e violência doméstica e familiar contra a mulher.

O delegado informou que a Polícia Civil (PCPR) iniciou as investigações e conta com a colaboração da comunidade. As pessoas que tiverem informações que ajudem a levar à autoria do crime podem repassar para a PCPR.  A polícia assegura o sigilo.

Tapejara: Relembre o caso

O assassinato de um homem de 33 anos aconteceu na noite de sábado (12) em Tapejara e a ação chocou moradores pela ousadia do autor. No momento em que a ambulância chegava para prestar atendimento, o atirador retornou à cena do crime e efetuou novos disparos contra a vítima, já caída.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30 no cruzamento da avenida João Ceccon com a rua Tiradentes. A vítima morreu ainda no local.

A Polícia Militar de Tapejara isolou a área e acionou a Polícia Civil, que assumiu a investigação. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas