
Jovem é presa pela Polícia Militar com drogas e material para tráfico em Mariluz
Polícia encontrou maconha, crack, pinos vazios e balança de precisão; mandado foi cumprido com apoio da Rotam


Uma mulher de 21 anos foi presa em Mariluz durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (15). A operação foi realizada por equipes da patrulha rural, com apoio da Rotam.
Durante a ação, os policiais fizeram um adentramento tático no imóvel alvo do mandado e localizaram a suspeita no interior da residência. Em buscas no local, foram encontrados 10,2 gramas de substância análoga à maconha, armazenada em vários pontos da casa, inclusive dentro de uma bolsa rosa de bebê, além de seis pedras de crack, totalizando 1,3 gramas.
Os policiais também apreenderam cinco pinos vazios, possivelmente usados para armazenar cocaína, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio e outro de plástico filme, materiais comumente utilizados na preparação e comercialização de entorpecentes.
A suspeita foi conduzida em compartimento fechado da viatura, sem o uso de algemas, até o destacamento da Polícia Militar de Mariluz para o registro do boletim de ocorrência. Em seguida, ela foi encaminhada à 17ª Delegacia Regional de Polícia de Cruzeiro do Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Outra prisão em Mariluz
A Polícia Militar cumpriu, na manhã desta terça-feira (15), um mandado judicial de busca e apreensão contra uma mulher de 33 anos no município de Mariluz. A ordem foi expedida pelo Ministério Público da Comarca de Cruzeiro do Oeste.
Durante a abordagem na parte externa do imóvel, a moradora atendeu ao chamado dos policiais e confirmou residir no local. De forma espontânea, ela indicou a existência de uma porção de substância análoga à maconha, com 14,5 gramas, que estava sobre a estante da sala.
Em continuidade às buscas, os agentes localizaram mais 1,7 grama da mesma substância dentro da caixa de interruptor de luz em um dos quartos, supostamente pertencente ao filho da mulher.
Um aparelho celular também foi apreendido. Todos os itens: entorpecentes e o telefone, foram lacrados e encaminhados, junto com a envolvida, ao destacamento da Polícia Militar de Mariluz.