Rudson de Souza Publisher do OBemdito

‘Vou chegar aí e vai moiar pra todo mundo’: homem invade casa da ex, mata um e fere outro

Crime ocorreu na manhã de domingo (20) após mensagens de ameaça; suspeito segue foragido

Um dos homens morreu no quarto da residência; outro foi socorrido com ferimento por arma de fogo (Foto PP News)
‘Vou chegar aí e vai moiar pra todo mundo’: homem invade casa da ex, mata um e fere outro
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 21 de julho de 2025 às 08h36 - Modificado em 21 de julho de 2025 às 11h35

Um homem invadiu a casa da ex-companheira e efetuou disparos contra os ocupantes da residência, matando uma pessoa e deixando outra ferida, na manhã deste domingo (20), em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná.

O crime aconteceu por volta das 7h, em uma casa localizada na Rua André de Barros, no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, a ex-mulher do suspeito acionou a equipe após ele invadir o imóvel e atirar contra os presentes.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem ferido na sala e outro já sem vida em um dos quartos. O Samu socorreu a vítima ferida, que foi levada ao Hospital São Lucas.

Segundo a moradora, o autor é seu ex-marido, com quem havia rompido o relacionamento três dias antes. Durante a madrugada, ela recebeu mensagens ameaçadoras dele, incluindo uma afirmando: “Vou chegar aí, vai moiar pra todo mundo.”

O homem teria arrombado a porta e entrado atirando. Estavam na casa três homens e uma mulher no momento do ataque. A moradora e outro homem conseguiram fugir ilesos.

A Polícia Científica isolou o local para perícia. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito fugiu após o crime e continua sendo procurado. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso.

Mortes na região de Umuarama

Três homens morreram de forma violenta entre a madrugada de sábado (19) e a manhã de domingo (20) em cidades da região de Umuarama. Os crimes aconteceram em Mariluz e Nova Olímpia e estão sendo investigados pela Polícia Civil.

O caso mais recente ocorreu em Nova Olímpia, onde um jovem de 23 anos foi morto dentro da própria casa. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a residência por volta das 4h da manhã de domingo (20) e efetuaram os disparos. A vítima foi socorrida ao pronto atendimento municipal, mas morreu cerca de uma hora e meia depois.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e os autores seguem foragidos.

Adolescente executado no centro de Mariluz

Na noite de sábado (19), um adolescente de 17 anos foi baleado quatro vezes na região central de Mariluz, por volta das 23h20, na Avenida Marília, que é a principal via da cidade. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e teve a morte confirmada às 23h55.

Durante o atendimento, houve tumulto no pronto atendimento municipal. Familiares da vítima invadiram a unidade de saúde e tiveram de ser contidos por policiais militares chamados ao local.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi encaminhado para Umuarama. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do homicídio.

Facada após discussão por som alto

Horas antes, na madrugada de sábado, um homem de 37 anos foi morto a facadas também em Mariluz. O crime ocorreu por volta das 3h20, quando o morador teria ido até o portão de casa reclamar do volume alto de uma festa na residência ao lado.

Segundo a PM, após discutir com um dos presentes, outro homem o atingiu com uma faca e fugiu. A vítima ainda conseguiu entrar em casa, mas caiu no banheiro, onde foi encontrada já sem vida pela equipe médica. A área foi isolada, e buscas foram feitas pela região.

OBemdito com informações do PP News

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas