Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Delegado fala sobre investigação de dois homicídios registrados em Mariluz no sábado

De acordo com o delegado, a princípio, os dois crimes não tem relação entre si

Delegado fala sobre investigação de dois homicídios registrados em Mariluz no sábado
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 21 de julho de 2025 às 11h43 - Modificado em 21 de julho de 2025 às 16h45

A 17ª Delegacia Regional de Polícia (17ª DRP) de Cruzeiro do Oeste investiga dois homicídios registrados em Mariluz no último sábado (19). O primeiro crime aconteceu de madrugada e vitimou um homem de 37 anos. O segundo ocorreu no fim da noite e a vítima foi um adolescente de 17 anos.

O delegado titular da 17ª DRP, Leonardo Queiroz, informou que, a princípio, os dois homicídios não possuem qualquer relação entre si. Segundo ele, o primeiro caso aconteceu após uma discussão entre vizinhos que terminou em agressões físicas e golpes de arma branca.

A Polícia Militar (PM) registrou o assassinato por volta das 3h20. Um morador foi reclamar do volume alto de uma festa na residência ao lado. Após discutir com um dos presentes, outro homem o atingiu com uma faca e fugiu. A vítima ainda conseguiu entrar em casa, mas caiu no banheiro. Em seguida, uma equipe médica esteve no local e o encontrou já sem vida.

Ainda no sábado, por volta das 23h, um adolescente de 17 anos foi alvo de disparos de arma de fogo e também não sobreviveu. O crime aconteceu na avenida Marília.

O delegado divulgou um vídeo que mostra o segundo homicídio que ocorreu em Mariluz no sábado. Nas imagens é possível ver quando a vítima sai correndo em disparada e atravessa a avenida. O autor o persegue e atira, não se importando com o fato de haver várias pessoas próximas. Durante a fuga, o adolescente escorrega e cai, mas se levanta e volta a correr. O autor segue atirando, mesmo com a vítima já no chão.

O vídeo abaixo contém imagens fortes:

Investigações

De acordo com Queiroz, a Polícia Civil está investigando os dois crimes, que foram classificados como prioridade. “O objetivo é esclarecer a dinâmica dos fatos e identificar os autores para que sejam responsabilizados”, explica.

Além disso, o delegado destacou que, somente em 2024, a Polícia Civil realizou mais de dez detenções relacionadas a homicídios na cidade de Mariluz, entre prisões preventivas e internações. Ele reforçou o compromisso da instituição com o trabalho investigativo e afirmou que, em breve, a Polícia Civil irá esclarecer a autoria dos dois casos para responsabilizar os autores.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas