Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Homem sofre tentativa de homicídio a tiros em Umuarama após discussão com ex-companheira

Caso ocorreu no Jardim dos Viveiros; autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, que também recebeu equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica para o início da investigação (Foto PMPR)
Homem sofre tentativa de homicídio a tiros em Umuarama após discussão com ex-companheira
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 22 de julho de 2025 às 08h30 - Modificado em 22 de julho de 2025 às 09h25

Um homem de 29 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21h12, no bairro Jardim dos Viveiros, em Umuarama. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava em sua residência quando foi chamada pela ex-companheira, também de 29 anos, para conversar sobre assuntos relacionados à pensão alimentícia e ao antigo relacionamento.

Durante a conversa, que ocorria pela janela da casa, um homem ainda não identificado surgiu ao lado da mulher e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à vítima. Apesar da proximidade, os tiros não atingiram o morador. Logo após os disparos, os dois fugiram a pé, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, que também recebeu equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica para o início da investigação. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou paradeiro do atirador.

Denuncie

Se você tem alguma informação que leve à prisão o autor dos disparos, denuncie ao 181 Paraná. Esse canal é fundamental no combate à criminalidade, pois facilita o repasse de dados relevantes às autoridades policiais, que podem investigar e tomar as medidas necessárias para coibir infrações.

O serviço é gratuito e pode ser acionado por telefone, através do número 181, ou pela internet, por meio de um formulário disponível no site oficial. A garantia do anonimato é um dos principais atrativos, já que muitas pessoas temem represálias ao denunciar crimes.

Nos últimos anos, o 181 Paraná também passou a contar com recursos tecnológicos mais avançados, como sistemas de georreferenciamento para identificar locais de crimes com maior precisão, além de integração com outros órgãos de inteligência do estado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas