
Discussão de trabalho termina em agressões e ofensas entre cinco pessoas em Altônia
Caso começou com troca de mensagens e terminou em confronto físico; todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia e liberados após depoimento


Uma discussão entre funcionárias de um estabelecimento comercial terminou em ofensas, ameaças e agressões físicas na noite de terça-feira (22), em Altônia.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h40, na Rua Duque de Caxias, e envolveu quatro mulheres, duas de 23 anos, uma de 22 e outra de 43, além de um homem de 54 anos.
De acordo com a Polícia Militar, uma das envolvidas acionou a equipe relatando que uma desavença relacionada ao ambiente de trabalho teria se intensificado com troca de ofensas por mensagens em aplicativo de celular.
Em seguida, duas das mulheres teriam ido até a casa de uma suposta autora das ofensas, o que resultou em uma briga com lesões corporais mútuas.
Todos os envolvidos foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional de Polícia de Altônia, onde prestaram depoimento. Após os procedimentos policiais, foram liberados.
Violência envolvendo outra mulher
Uma jovem de 20 anos foi vítima de violência doméstica na noite desta terça-feira (22), em Pérola. O caso ocorreu por volta das 22h40, na Rua Antônio Gil, no Jardim Casa Grande. A Polícia Militar foi acionada via 190 após denúncias de que uma mulher gritava por socorro de dentro de um veículo VW/Gol branco.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima chorando, com lesões no rosto e no braço. Ela relatou que foi forçada a entrar no carro pelo agressor, um homem de 30 anos, que a levou até um local afastado, onde a agrediu com golpes e tentativa de enforcamento.
O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagens pela polícia, também não possuía habilitação para dirigir. O veículo estava com débitos e foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Pérola.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado, junto com a vítima, ao hospital para a confecção de laudo de lesões. Em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Altônia, onde o caso foi registrado e seguem as investigações.