
Após denúncia anônima, PM de Tapejara encontra espingarda em canavial
A PM informou que a arma é produto de furto


A Polícia Militar (PM) de Tapejara apreendeu uma espingarda após receber uma denúncia anônima indicando que a arma estava em um canavial. A situação aconteceu na manhã da última terça-feira (23), por volta das 11h15.
O 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) de Cruzeiro do Oeste, responsável pela área, divulgou uma nota com as informações sobre o fato. De acordo com a nota, um denunciante anônimo entrou em contato para relatar que havia uma espingarda em situação de abandono.
A pessoa que fez a denúncia repassou o endereço, próximo a uma estrada rural de Tapejara, e explicou que a arma estava em uma plantação de cana. O denunciante pediu anonimato por medo de represálias.
Em seguida, uma equipe da PM se deslocou até o endereço que a pessoa indicou. Os militares realizaram buscas e encontraram a arma de fogo. Eles constataram que se trata de uma espingarda da marca CBC, calibre 32GA.
Posteriormente, os policiais averiguaram e confirmaram que a arma era produto de furto. A nota do 7º Batalhão não informa onde ou quando a arma foi furtada. Por fim, a equipe entregou a espingarda na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para as providências legais cabíveis.
Leia também: Ciclista morre atropelado por caminhão na PR-323, em Tapejara.