Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Paciente furta celular dentro de hospital em Goioerê e troca por pedras de crack

Homem de 31 anos tentou enganar a polícia ao denunciar falso furto, mas foi desmascarado por imagens de segurança

Paciente de 31 anos foi flagrado por câmeras furtando celular no hospital de Goioerê e acabou confessando que trocou o aparelho por crack (Foto Ilustrativa/freepik)
Paciente furta celular dentro de hospital em Goioerê e troca por pedras de crack
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 23 de julho de 2025 às 15h11 - Modificado em 23 de julho de 2025 às 15h11

Nem mesmo o ambiente hospitalar escapou da audácia de um criminoso na tarde de segunda-feira (21), em Goioerê. Um homem de 31 anos, internado no hospital municipal, foi flagrado furtando o celular de outro paciente no mesmo quarto e acabou trocando o aparelho por seis pedras de crack.

O caso começou de forma inusitada: o próprio autor do crime procurou a Polícia Militar para denunciar o “furto” de seu celular. No entanto, ao checar as imagens do circuito de segurança da unidade, os policiais descobriram que o denunciante era, na verdade, o autor do furto.

As filmagens mostram o homem entrando no quarto por volta da meia-noite e sete minutos, saindo logo em seguida com um celular nas mãos e um carregador branco. A vítima, que dividia o quarto com o suspeito, reconheceu o aparelho, um Xiaomi preto, que estava carregando na mesa de cabeceira, e relatou não ter percebido o momento do furto.

Confrontado com as imagens, o suspeito confessou o crime e afirmou que trocou o celular por pedras de crack, já consumidas. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, onde foi autuado por furto qualificado. A Polícia Civil deve continuar as investigações para apurar se há outros envolvidos e tentar localizar o aparelho, embora as chances de recuperação sejam consideradas remotas.

OBemdito com informações do GoioNews

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas