Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Motociclista sofre escoriações após colisão com carro que saía de vaga em Umuarama; vídeo

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (24), próximo à Praça do Japão; vítima recusou atendimento médico

Motociclista sofre escoriações após colisão com carro que saía de vaga em Umuarama; vídeo
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 24 de julho de 2025 às 11h01 - Modificado em 24 de julho de 2025 às 14h03

Um motociclista de 25 anos sofreu escoriações após se envolver em um acidente com um automóvel na manhã desta quinta-feira (24), na Avenida Apucarana, nas proximidades da Praça do Japão, em Umuarama.

O carro estava estacionado e o motorista, de 48 anos, ao sair da vaga, não percebeu a aproximação do motociclista, que trafegava no sentido centro-bairro, ocasionando a colisão.

O motociclista sofreu ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do Siate, mas recusou encaminhamento ao hospital. O condutor do carro não se feriu. As partes envolvidas entraram em acordo no local.

Aci 02

Morte de umuaramense

O velório do ciclista que morreu após ser atropelado por um caminhão no início da noite de segunda-feira (21), na PR-323, em Tapejara, ocorre nesta quarta-feira (23), na Igreja Poder de Deus, em Umuarama e o sepultamento está marcado para as 11h no Cemitério Municipal. O acidente ocorreu por volta das 18h30, no quilômetro 259 da rodovia, em um trecho entre os municípios de Tapejara e Cruzeiro do Oeste.

A vítima foi identificada como Genival Deodato da Silva, de 52 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão Volvo/NH, que tracionava dois reboques, seguia no sentido Tapejara–Cruzeiro do Oeste quando atingiu o ciclista, que trafegava sobre a pista de rolamento. Genival morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que indicou resultado negativo para ingestão de álcool (0,00 mg/l). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde prestou depoimento e foi liberado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas