
Centrais da Sanepar em Nova Olímpia e Tapira têm novos horários de atendimento
Empresa disponibiliza serviços on line para facilitar o atendimento ao cliente


As Centrais de Relacionamento da Sanepar em Nova Olímpia e em Tapira terão novos horários de atendimento ao público a partir da próxima semana. As informações são da Companhia de Sanamento do Paraná.
A partir de segunda-feira (28), a Central de Nova Olímpia terá novos horários de atendimento ao público. O atendimento pessoal dos clientes acontece nas segundas e quintas-feiras, das 8h30 às 12h e das 13h até as 16h30. O escritório está localizado na Rua Belo Horizonte, 544.
A partir de terça-feira (29), a Central de Relacionamento em Tapira passa a ter novos horários de atendimento ao público. O atendimento presencial ocorre nas terças e sextas-feiras das 8h30 às 12h e das 13h até as 16h30. O escritório está situado na Rua Dr. Hermínio De Agiar, 545.
Leia também: Clientes podem fazer o pagamento de fatura da Sanepar com cartão de crédito pelo site.
Nos demais dias e horários, os consumidores podem fazer contato com a Sanepar por meio da central telefônica 0800 200 0115. Ela funciona 24 horas e a ligação é gratuita. A empresa ainda possui outros canais de atendimento, como o site (clique aqui), o aplicativo Sanepar Mobile e o WhatsApp (41) 99544-0115. Esses canais dispõem de uma lista extensa de serviços que podem ser realizados on line. Também é possível solicitar serviços e esclarecer dúvidas pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br.
(Informações: Assessoria Sanepar)