Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Veículo furtado em Xambrê é recuperado durante a madrugada em Pérola

O automóvel foi localizado estacionado em uma via pública

Foto: 25º BPM
Veículo furtado em Xambrê é recuperado durante a madrugada em Pérola
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 27 de julho de 2025 às 09h24 - Modificado em 28 de julho de 2025 às 15h10

Um veículo furtado no município de Xambrê foi recuperado pela Polícia Militar de Pérola na madrugada deste domingo (27). O automóvel foi localizado por volta de 0h22, no Jardim Topázio, estacionado e trancado em via pública.

De acordo com a polícia, moradores da região afirmaram não ter visto quem teria deixado o veículo no local. A equipe então isolou a área para preservar o cenário, seguindo orientação da Polícia Civil. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos técnicos.

Após o trabalho pericial, o automóvel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pérola. Durante a vistoria, os agentes constataram que alguns itens pessoais que estavam dentro do veículo não foram encontrados.

Leia também: Embriagado, homem agride companheira e danifica porta durante briga em Iporã

O autor do furto ainda não foi identificado, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. O carro havia sido registrado como furtado em Xambrê poucas horas antes de ser localizado.

A recuperação de veículos furtados tem sido uma prioridade das forças de segurança do noroeste do Paraná. A atuação rápida das equipes e a colaboração da população têm sido essenciais na identificação e localização de bens subtraídos.

A Polícia Civil reforça a importância de que informações sobre movimentações suspeitas sejam comunicadas imediatamente às autoridades, inclusive de forma anônima.

Moradores que tenham presenciado qualquer movimentação ou veículo estranho na região do Jardim Topázio entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo podem procurar a delegacia de Pérola ou ligar para o número 181.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas