Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira; filho é suspeito e está foragido

A casa estava revirada, o que levantou suspeita de violência

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.
Mulher é encontrada morta dentro de geladeira; filho é suspeito e está foragido
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 27 de julho de 2025 às 17h31 - Modificado em 28 de julho de 2025 às 15h08

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma geladeira em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O principal suspeito é o filho da vítima, que está foragido. Jaqueline da Silva, de 59 anos, estava desaparecida há dias. O corpo foi localizado neste sábado (27) por policiais militares, após denúncia feita pela filha da vítima.

O crime ocorreu na residência de Jaqueline, na Rua Bandeirantes, no bairro Guaraituba. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição. A vítima foi encontrada dentro de uma geladeira desligada, posicionada na horizontal. A casa estava revirada, o que levantou suspeita de violência.

“A filha da vítima procurou a equipe policial, informando o desaparecimento da mãe. A equipe entrou na casa, que estava bagunçada, e localizou o corpo dentro da geladeira”, afirmou o aspirante Alexandretti, da Polícia Militar.

Leia também: Três policiais civis ficam feridos em acidente entre viatura e caminhão na BR-376

Testemunhas informaram que o filho da vítima é usuário de drogas e possuía comportamento agressivo. Ele teria deixado o local antes da chegada da polícia e não foi mais visto. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Colombo apura o caso e realiza buscas para localizar o suspeito.

A filha de Jaqueline relatou que temia pela segurança da mãe, devido ao histórico de violência doméstica e uso de entorpecentes por parte do irmão. O caso gerou forte comoção entre moradores da região, que descreveram Jaqueline como uma pessoa tranquila e reservada.

A polícia aguarda o resultado da perícia para confirmar a causa da morte da mulher. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

(OBemdito com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas