Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Cadeirante atira e mata homem após discussão em jogo de sinuca em bar

A discussão teria tido início após a vítima errar uma jogada

Foto: Marcelo Borges/Colaboração/RICtv/Banda B
Cadeirante atira e mata homem após discussão em jogo de sinuca em bar
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 29 de julho de 2025 às 09h35 - Modificado em 29 de julho de 2025 às 10h38

Um homem de 42 anos foi morto a tiros dentro de um bar em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (28). A vítima, identificada como Claudinei, discutiu com um cadeirante durante uma partida de sinuca, no bairro Fazenda Velha, e acabou sendo baleada na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, a discussão começou após Claudinei errar uma jogada. O suspeito, identificado como Sandrinho, 21, teria rido da falha. Incomodado, Claudinei iniciou uma discussão com o adversário, que saiu do local e retornou armado.

“O cadeirante teria se irritado com a reação da vítima, deixou o bar e voltou com um revólver. Disparou ao menos duas vezes na direção de Claudinei”, disse o tenente Almeida, da PM.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima morreu antes de receber atendimento. Os tiros atingiram a região da cabeça, segundo os socorristas.

Leia também: Criminosos se passam por policiais e assaltam casal na BR-272, em Francisco Alves

Durante a fuga, o autor deixou a arma cair no chão e abandonou um veículo modelo Gol em frente ao bar. Ele saiu do local usando a cadeira de rodas. Ainda não há confirmação se algum veículo o ajudou a escapar.

De acordo com a Polícia Militar, Sandrinho possui antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. “Ele já havia atirado em outra ocasião. As buscas continuam com apoio da Guarda Municipal”, afirmou Almeida. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.

(OBemdito com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas