Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Três são presos por tráfico de drogas em residência monitorada pela PM em Umuarama

A ação ocorreu no início da noite desta quarta-feira (30), em uma residência na Rua Las Vegas

Foto: 25º BPM
Três são presos por tráfico de drogas em residência monitorada pela PM em Umuarama
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 31 de julho de 2025 às 07h27 - Modificado em 31 de julho de 2025 às 10h42

Três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (30) por envolvimento com o tráfico de drogas em Umuarama, no noroeste do Paraná. A ação ocorreu por volta das 19h30, na Rua Las Vegas, após investigação e monitoramento realizado por equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar.

Os detidos são dois homens, de 39 e 56 anos, e uma mulher, de 31 anos. Um deles usava tornozeleira eletrônica, também por crime relacionado ao tráfico. Segundo a PM, os policiais abordaram inicialmente um homem conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor preta. Durante a revista, confirmaram a venda de entorpecentes a um usuário que também estava no local.

Leia também: Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de tablet furtado em Xambrê

A partir dessa abordagem, os agentes seguiram até uma residência que já vinha sendo monitorada. No imóvel, foram encontradas porções de cocaína, uma lâmina com resquícios de crack e diversas cédulas em dinheiro trocado. O material, de acordo com os policiais, caracteriza a prática do tráfico de substâncias ilícitas.

Os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde o caso foi formalizado. A motocicleta usada na entrega das drogas também foi apreendida.

A Polícia Militar informou que as ações de repressão ao tráfico serão intensificadas em toda a cidade, com base em denúncias anônimas e inteligência policial. Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia, no número 181.

Whatsapp Image 2025 07 31 At 07.05.36 (1)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas