Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Umuarama: confusão após atropelamento de cachorro termina em agressões no San Remo

A situação foi registrada na noite desta quinta-feira (31) e mobilizou uma equipe da Polícia Militar

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Umuarama: confusão após atropelamento de cachorro termina em agressões no San Remo
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 1 de agosto de 2025 às 07h45 - Modificado em 1 de agosto de 2025 às 10h38

Uma confusão causada pelo atropelamento de um cachorro terminou em agressões físicas e ofensas no bairro San Remo I, em Umuarama, na noite de quinta-feira (31). O caso foi registrado por volta das 22h50 e mobilizou uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o boletim policial, um jovem de 22 anos trafegava por uma via do bairro quando um cachorro surgiu repentinamente em sua frente. Sem conseguir evitar o atropelamento, ele parou o veículo para verificar o estado do animal.

Leia também: Homem é baleado nas pernas em casa noturna na Zona Armazém, em Umuarama

Nesse momento, ainda conforme o relato, o jovem foi abordado por um homem de mesma idade, que o agrediu com socos e ordenou que ele deixasse o local. O agressor também teria o xingado diante de testemunhas.

A situação se agravou quando os pais de ambos os envolvidos chegaram ao local. Durante a discussão, a mãe do jovem, uma mulher de 47 anos, teria desferido um soco no rosto da mãe do agressor, de 48 anos.

A Polícia Militar interveio na ocorrência e conduziu as partes envolvidas até a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A mãe do agressor manifestou desejo de representar criminalmente contra a mulher que a agrediu. O jovem também optou por registrar queixa contra o autor da primeira agressão.

Nenhum dos envolvidos ficou detido no momento da ocorrência. A Polícia Civil dará prosseguimento à apuração dos fatos. O estado de saúde do animal atropelado não foi informado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas