
Esposa descobre traição e manda mulher agredir amante do marido em Goioerê
A vítima foi abordada por uma mulher que a atacou com socos e tapas


Uma mulher foi agredida em via pública em Goioerê, no noroeste do Paraná, em um caso que envolve um suposto crime passional. A agressora teria sido enviada pela esposa do amante da vítima, após a descoberta de um relacionamento extraconjugal.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi abordada por uma mulher que a atacou com socos e tapas. A agressora teria dito que estava ali “a mando da esposa traída”. A vítima sofreu lesões aparentes, mas recusou atendimento médico e não registrou boletim de ocorrência até esta quinta-feira (1º).
Leia também: Homem é baleado nas pernas em casa noturna na Zona Armazém, em Umuarama
O caso gerou repercussão entre moradores da cidade. Segundo apurado, a vítima também é casada, o que pode ter levado à omissão da denúncia formal por medo de exposição. O ataque teria sido motivado por vingança.
A Polícia Civil de Goioerê ainda não foi acionada oficialmente. A mulher agredida não teve a identidade divulgada. Também não se sabe se a suposta mandante do ataque poderá ser responsabilizada criminalmente, já que a contratação de alguém para agredir outra pessoa configura crime de lesão corporal e pode ser enquadrada como coautoria.
Leia também: Moradores pedem doações de alimentos para macacos-prego de reserva em Umuarama
(OBemdito com informações Goionews)