Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Caminhoneiro fica gravemente ferido após colisão na BR-376

O impacto foi tão forte que a cabine do caminhão ficou destruída, e o condutor ficou preso às ferragens

Foto: GMC Online
Caminhoneiro fica gravemente ferido após colisão na BR-376
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 1 de agosto de 2025 às 08h46 - Modificado em 1 de agosto de 2025 às 10h46

Um caminhoneiro de 65 anos ficou gravemente ferido após um acidente na BR-376, entre os municípios de Sarandi e Marialva, no norte do Paraná. A colisão ocorreu quando o caminhão que ele conduzia bateu na traseira de uma carreta.

Segundo testemunhas, o motorista teria sido fechado por um terceiro veículo. Ao tentar evitar a colisão, perdeu o controle e atingiu a parte traseira da carreta que seguia à frente. O impacto foi tão forte que a cabine do caminhão ficou destruída, e o condutor ficou preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas imediatamente. Uma Unidade de Resgate Avançado (ABTR) e o helicóptero aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participaram da operação de socorro.

Leia também: Homem é baleado nas pernas em casa noturna na Zona Armazém, em Umuarama

De acordo com informações dos bombeiros, o caminhoneiro foi retirado das ferragens consciente e orientado. Após estabilização no local, ele foi transportado de helicóptero a um dos hospitais de Maringá. Seu estado de saúde é considerado grave, mas estável.

A PRF informou que a retirada dos veículos e atendimento à vítima, a pista precisou ser parcialmente interditada. As causas exatas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

(OBemdito com informações GMC Online)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas