
Condenado por violência doméstica em Alto Paraná é preso no Matro Grosso do Sul
O homem, que estava foragido, foi localizado e preso após um trabalho integrado que envolveu a Delegacia da Mulher de Umuarama


Um homem condenado pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR)pelos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência contra sua ex-companheira foi preso nesta quinta-feira (31) em Jardim, no Mato Grosso do Sul. Os crimes ocorreram em 2018, no município de Alto Paraná.
O mandado de prisão foi cumprido após a regressão do regime semiaberto para o fechado. O homem, de 46 anos, estava foragido e foi localizado em uma residência no bairro Cohab Aeroporto, em Jardim. Após a prisão, ele foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde cumprirá o restante da pena, de oito meses, em regime fechado.
Leia também: Homem é baleado nas pernas em casa noturna na Zona Armazém, em Umuarama
A ação envolveu a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS). Delegacias da Mulher de Umuarama e Londrina atuaram diretamente na investigação que resultou na localização do condenado.
Após receberem informações sobre o paradeiro do foragido, os policiais paranaenses comunicaram a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, que realizou a captura.
Leia também: Morador registra onça-parda em árvore no bairro San Marino, em Umuarama
Leia também Pré-Moving promove inspiração, crescimento e conexão de mulheres empreendedoras no Sicoob