Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Vídeo mostra carro invadindo fábrica e deixando sócios em pânico em Umuarama

Proprietário da empresa estranha ausência de teste do bafômetro na condutora

Vídeo mostra carro invadindo fábrica e deixando sócios em pânico em Umuarama
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 2 de agosto de 2025 às 11h52 - Modificado em 2 de agosto de 2025 às 15h39

Uma mulher de 48 anos sofreu ferimentos leves após perder o controle do veículo que dirigia e colidir contra a fachada de uma fábrica de móveis planejados, em Umuarama, na noite de sexta-feira (1º). O acidente ocorreu por volta das 21h15, na Rua Paulino Fontana, nas proximidades do Bairro Sonho Meu.

Imagens obtidas com exclusividade por OBemdito mostram o momento exato da colisão. As gravações foram fornecidas pelo proprietário da empresa, Tiago Zanfrilli, que acompanhou tudo à distância, já que estava em Londrina no momento do acidente.

Segundo ele, as duas pessoas que aparecem no vídeo, um homem e uma mulher que estavam dentro da empresa no momento do impacto, são seus sócios. “Foi um susto muito grande. Os funcionários estavam na indústria e os danos atingiram uma coluna, o vidro e a área da cafeteria”, relatou Zanfrilli à reportagem.

De acordo com a Polícia Militar, a condutora seguia com um VW/Fox preto, ano 2006, pela Avenida Ivo Shizuo Sooma quando, ao tentar acessar a Rua Paulino Fontana, perdeu o controle da direção e seguiu em linha reta, atingindo em cheio a entrada do estabelecimento comercial.

A motorista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos leves. O teste do bafômetro não foi realizado no local. O empresário Tiago Zanfrilli, no entanto, questiona a ausência do teste. “Nosso advogado foi acionado e vamos iniciar um processo para verificar o caso”, afirmou.

Segundo a PM, o teste do bafômetro não foi realizado no momento, pois a prioridade da equipe foi garantir o atendimento médico imediato à vítima. A Polícia Militar também destacou que realizou os procedimentos padrões e registrou a ocorrência. As causas do acidente seguem para apuração da Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas