Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Suspeitos são presos por apropriação indébita e desacato em Goioerê

A ocorrência foi registrada neste domingo (3) na Avenida Francisco Scarpari

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Suspeitos são presos por apropriação indébita e desacato em Goioerê
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 4 de agosto de 2025 às 08h05 - Modificado em 4 de agosto de 2025 às 10h25

Dois homens foram detidos na manhã deste domingo (3), em Goioerê, após uma ocorrência envolvendo apropriação indébita, desacato e desobediência. A ação foi registrada por volta das 8h45, na Avenida Francisco Scarpari.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncias de que um homem estaria tentando dar partida em uma motocicleta sem placa, sem capacete e em atitude suspeita. O comportamento levantou a hipótese de furto.

Ao ser abordado, o suspeito apresentou versões contraditórias sobre a origem do veículo. Segundo o boletim de ocorrência, ele demonstrava nervosismo e não conseguiu comprovar a posse da motocicleta.

Leia também: Mulher fica ferida após bater moto em carro que freou bruscamente em Umuarama

Minutos depois, o proprietário da moto chegou ao local. Ele afirmou conhecer o indivíduo, mas disse não ter autorizado o uso do veículo. A motocicleta apresentava diversas irregularidades: ausência de placa, retrovisores rebatidos, pneus desgastados e pendências administrativas.

Diante das irregularidades, o veículo foi apreendido e levado para a sede da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar. Quando o guincho chegou, os dois homens se exaltaram e começaram a desacatar os policiais.

Um deles recebeu voz de prisão imediatamente. O outro fugiu a pé e foi perseguido até o Estádio Municipal, onde tentou despistar os agentes retirando a própria roupa. Apesar da tentativa, ele foi localizado e detido.

Ambos foram levados para a sede da 2ª Companhia, onde o boletim foi registrado. Em seguida, os suspeitos foram encaminhados à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para as providências legais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas