
Condutora é presa por embriaguez ao volante após acidente em Goioerê
No veículo, foram encontradas latas de cerveja vazias no assoalho, além de uma sacola com algumas latas presa ao freio de mão


Uma mulher de 33 anos foi presa por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na Avenida Libertadores da América, em Goioerê, no noroeste do Paraná. O caso ocorreu por volta das 18h55 deste domingo (3).
Segundo a Polícia Militar, um veículo GM foi localizado com os faróis acesos e uma motoneta caída na via. Ao lado do carro estava a condutora, que afirmou ter sido atingida pela motoneta. O motociclista, de 28 anos, relatou o contrário: disse que o automóvel invadiu a contramão e causou a colisão frontal.
O homem ainda informou à equipe policial que a motorista aparentava estar embriagada e que havia duas crianças no interior do carro. Durante a inspeção, os agentes localizaram latas de cerveja vazias no assoalho do passageiro e outras dentro de uma sacola plástica próxima ao freio de mão.
Leia também: Agência do Trabalhador de Umuarama inicia a semana com mais de 130 vagas disponíveis
A condutora foi submetida ao teste do bafômetro, que indicou a presença de 1,32 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, valor muito acima do limite legal. Além do resultado, a mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados e hálito etílico.
Diante das evidências, a motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da condução sob efeito de álcool.
Multas foram aplicadas, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação das crianças.