Estudante de Odontologia morre após colisão frontal na BR-277
Lorena Chaiane dos Santos Minuzzi ltambém era residente em harmonização orofacial e atuava como modelo
A jovem Lorena Chaiane dos Santos Minuzzi, de 21 anos, morreu em um grave acidente registrado na BR-277, em Teixeira Soares, região dos Campos Gerais do Paraná. A colisão aconteceu no último domingo (3) e envolveu dois automóveis e uma carreta. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Lorena era natural de Laranjeiras do Sul e estudava Odontologia no Centro Universitário UniGuairacá, em Guarapuava. Ela também era residente em harmonização orofacial e atuava como modelo. A jovem estava prestes a se formar.
A vítima era filha de Verônica Minuzzi, ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Marquinho, município da região central do estado. Lorena nasceu em 19 de setembro de 2003. O corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira (5), no Cemitério de Laranjeiras do Sul.
Leia também: Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Cristóvão, em Umuarama
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi classificado como uma colisão frontal, seguida de impacto lateral. Estiveram envolvidos um Chevrolet Cruze, com placas de Guarapuava, um Volkswagen Gol, de São José dos Pinhais, e uma carreta.
Lorena conduzia o Cruze e morreu no local. O motorista do Gol, de 54 anos, sofreu ferimentos graves. A passageira do mesmo carro teve lesões leves. A dinâmica completa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades.
A morte da estudante causou comoção entre amigos, colegas e moradores da região. Nas redes sociais, diversas homenagens foram publicadas.
(OBemdito com informações aRede)





