Mãe e filho morrem após caminhão furar sinal e atingir carro na BR-116
O veículo transportava sete pessoas, todas da mesma família
Um acidente grave na BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), resultou na morte de uma mãe e seu filho de 12 anos, na noite desta quinta-feira (7). A família retornava de uma reunião de célula da igreja quando o carro foi atingido na lateral por um caminhão.
O veículo Audi transportava sete pessoas, todas da mesma família e residentes em Curitiba. No banco traseiro estavam a mulher e o filho do motorista, que morreram na hora devido à gravidade do impacto. O tenente do Corpo de Bombeiros, Marcola, informou que as vítimas apresentavam lesões na cabeça, consideradas a causa provável dos óbitos.
O motorista do carro sofreu ferimentos leves. Já a sogra dele, com cerca de 70 anos, foi levada em estado grave ao hospital. Dois filhos do casal e um familiar tiveram ferimentos leves e passam bem.
Leia também: Polícia recupera moto furtada e apreende drogas na PR-180 entre Goioerê e Moreira Sales
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão disse não lembrar como o acidente aconteceu. Imagens das câmeras da concessionária que administra a rodovia mostram que o caminhão avançou o sinal vermelho antes de colidir com o veículo da família.
O motorista do caminhão saiu ileso da colisão. As autoridades seguem investigando as causas do acidente para esclarecer as circunstâncias do fato.
(OBemdito com informações RICtv)





