Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

CIEE tem mais de 60 vagas de estágio abertas para estudantes de Umuarama nesta semana

Confira como se candidatar às vagas no ensino médio ou superior

Foto: Arquivo OBemdito
CIEE tem mais de 60 vagas de estágio abertas para estudantes de Umuarama nesta semana
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 12 de agosto de 2025 às 15h48 - Modificado em 12 de agosto de 2025 às 15h48

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) está com 61 vagas de estágio para estudantes do ensino superior e ensino médio em Umuarama. São 32 vagas destinadas a universitários com destaque para os cursos de Administração, Marketing, Educação Física e Psicologia. Por outro lado, os alunos do ensino médio têm 29 opções de vagas.

Ao todo, o CIEE/PR oferta  2.814 vagas de estágio em todo o Paraná, com 1.400 vagas novas nos últimos 30 dias. Além de Umuarama, as cidades de Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa, Londrina, Curitiba, Umuarama, Paranavaí e Guarapuava também estão com oportunidades disponíveis.

Como se candidatar às vagas de estágio do CIEE

Estudantes a partir de 16 anos podem se candidatar às vagas de estágio. O estágio é uma atividade onde os candidatos devem obrigatoriamente estar matriculados e frequentes em cursos de nível médio, técnico, profissionalizante, graduação e pós-graduação. Além disso, as atividades realizadas precisam condizer com a área em que estudam.

Os candidatos ao estágio precisam ter cadastro junto ao CIEE e esse deve estar atualizado. As inscrições para aqueles que não possuem cadastro acontecem no site do Centro de Integração Empresa-Escola (clique aqui). O interessado deve procurar pelo link “quero logar ou cadastrar” e, em seguida, o link “sou estudante”.  

Os interessados em se candidatar às vagas de estágio também podem manter contato com o Escritório Regional do CIEE Umuarama. A unidade está localizada na Avenida São Pedro, 4704, Zona II. Além disso, é possível fazer a inscrição diretamente no site do CIEE (https://www.cieepr.org.br/).

(Informações: OBemdito e Assessoria)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas