Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Família pede orações por casal vítima de grave acidente na PR-323, em Umuarama

Mulher já se recupera na enfermaria; homem segue internado na UTI em estado grave

Acidente ocorreu no trecho urbano de Umuarama e destruiu totalmente a moto do casal (Foto Reprodução/Redes Sociais)
Família pede orações por casal vítima de grave acidente na PR-323, em Umuarama
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 15 de agosto de 2025 às 16h16 - Modificado em 19 de agosto de 2025 às 15h54

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na PR-323, em Umuarama, deixou duas pessoas feridas e mobilizou familiares e amigos em uma corrente de orações. As vítimas foram identificadas como Andressa Torralvo Carvalho e Elton Tiago da Silva Carvalho, conhecidos na região. Eles, casados, moradores de Cruzeiro do Oeste.

O acidente ocorreu por volta das 12h40 de quinta-feira (14) no trevo do Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de um Fiat Uno, que vinha pela Estrada Bonfim, entrou na rodovia sem perceber a aproximação de uma BMW/F800, que seguia de Umuarama para Cruzeiro do Oeste. O choque foi transversal.

Moto Fogo Pr323

Imagens de câmeras de segurança mostram o carro cruzando a PR-323, colidindo com a motocicleta que tinha preferência na faixa da direita. Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados ao chão e o veículo pegou fogo, ficando completamente destruído. O teste do bafômetro feito no motorista do Uno indicou 0,00 mg/L de álcool.

O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram as vítimas e as encaminharam ao Hospital Cemil, em Umuarama. De acordo com familiares, Andressa quebrou o braço e a perna, passou por cirurgia e já deixou a UTI, estando agora na enfermaria. Thiago sofreu múltiplas fraturas, a mais grave no quadril, foi operado e permanece na UTI.

Nas redes sociais, a filha de Andressa, Gabi Torralvo, pediu que as pessoas incluam o casal em suas orações. “A dor, a angústia e a incerteza tomam conta, mas seguimos confiando em Deus”, escreveu. O irmão de Thiago reforçou o pedido: “Orem por ele, independente da sua religião. Deus é poderoso para tirar ele dessa”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas