
Homem morto em Goioerê é identificado; vítima foi atingida por mais de 20 tiros
Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, 15, próximo a tabacaria no bairro Santa Casa


Um homem foi assassinado por volta das 2h30 da madrugada de sexta-feira (15) próximo a uma tabacaria em Goioerê. O crime aconteceu na baixada da Avenida Paraná, no bairro Santa Casa. A vítima é Lucas Alvarenga Panini, de 31 anos, conhecido como “Goiaba” ou “Goioabinha”, morador de Jesuítas (52 km de Goioerê),
Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu múltiplos disparos que atingiram pescoço, peito, costas e perna, totalizando mais de 20 tiros. A informação inicial de que o crime teria ocorrido durante uma briga não se confirmou. As autoridades investigam agora a motivação e a autoria do homicídio.
O corpo do homem foi oficialmente identificado no Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Durante a ocorrência, a Polícia Militar recolheu estojos e um projétil calibre .380. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Criminalística.
Equipes do Samu foram as primeiras a chegar ao local e constataram a morte de Lucas. O corpo do homem estava caído de costas e não portava documentos. Buscas na região não resultaram na localização de suspeitos, e o caso segue sob investigação.
Denúncias
A Polícia Civil orienta que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor ou na elucidação do crime pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
O serviço é gratuito, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e garante o sigilo absoluto do denunciante. As informações recebidas são encaminhadas diretamente às autoridades competentes para apuração.
No Paraná, o serviço Disque-Denúncia 181 funciona 24 horas por dia e é gratuito. Para denunciar, basta ligar para o número 181 de qualquer telefone fixo ou celular. O atendente registrará as informações, sem solicitar identificação, garantindo sigilo absoluto ao denunciante.
Também é possível enviar denúncias pela internet, neste endereço, onde há um formulário seguro para o envio de dados, fotos e documentos que possam auxiliar nas investigações. Todas as informações recebidas são encaminhadas diretamente para as forças de segurança responsáveis pela apuração.
(OBemdito com informações e imagens do GoioNews)