Luiz Fernando Publisher do OBemdito

PCPR lamenta a morte de policial civil que caiu com paramotor em fios de alta tensão

O acidente aconteceu no sábado (16), porém o corpo do agente só foi encontrado na manhã deste domingo (17)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
PCPR lamenta a morte de policial civil que caiu com paramotor em fios de alta tensão
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 17 de agosto de 2025 às 16h56 - Modificado em 17 de agosto de 2025 às 17h08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) lamentou a morte do policial civil Elair Utzig, de Medianeira, que morreu após a queda de um paramotor – uma espécie de paraquedas com equipamento motorizado – em fios de alta tensão. O acidente ocorreu no fim da tarde de sábado (16), em Missal, no Oeste do Paraná, e o corpo do agente de segurança foi encontrado neste domingo (17).

O acidente teria ocorrido enquanto o policial sobrevoando a região da Linha Glória. Desde o fato, Elair Utzig estava desaparecido. Todavia, segundo apuração da RICtv, o corpo acabou descoberto por um agricultor na manhã de hoje, assim que iria iniciar os trabalhos em sua propriedade rural.

O agricultor acionou a Polícia Militar (PM), que por sua vez mobilizou equiupes da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) – este último que fez o recolhimento do corpo.

PCPR lamenta morte do policial Utzig

Em nota, a PCPR lamentou a morte do agente, que atualmente estava alocado em Santo Antônio do Sudoeste. Leia abaixo o texto da corporação:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do APJ Elair Utizig, policial civil que atuava em Santo Antônio do Sudoeste. Elair também atuou na cidade de Medianeira, onde residia. Neste momento de luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à família. Que Deus console o coração de toda família enlutada”.

*Com informações RIC Mais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas