Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Farmácia e residência são alvos de furtos em Umuarama nas últimas horas

Os furtos foram registrados entre a noite de segunda-feira (18) e a madrugada desta terça-feira (19)

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Farmácia e residência são alvos de furtos em Umuarama nas últimas horas
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 19 de agosto de 2025 às 07h28 - Modificado em 19 de agosto de 2025 às 10h22

A Polícia Militar de Umuarama registrou dois furtos em sequência entre a noite de segunda-feira (18) e a madrugada desta terça-feira (19). Os casos ocorreram em diferentes bairros e envolveram situações distintas.

O primeiro episódio foi registrado por volta das 19h, na Zona Um. Policiais foram acionados após funcionários de uma farmácia relatarem problemas recorrentes com um homem que costuma frequentar o local. Segundo os relatos, ele costuma provocar tumulto, com gritos e insultos contra os trabalhadores.

Leia também: Agência do Trabalhador inicia a terça-feira com mais de 170 vagas de emprego

Nesta ocorrência, o suspeito xingou funcionárias e furtou barras de chocolate antes de deixar o estabelecimento. A Polícia Militar conseguiu identificar o autor do delito, mas ele não foi localizado até o fechamento da ocorrência.

O segundo caso foi registrado às 0h30 desta terça-feira (19), no Jardim Indaiá. Uma jovem de 21 anos denunciou que seu ex-companheiro, de 25 anos, entrou em sua residência sem autorização. Ela afirmou que ele estava sob efeito de drogas.

Segundo a vítima, o homem proferiu ameaças e furtou seu aparelho celular. Após a ação, o suspeito fugiu em direção desconhecida. Apesar de existir medida protetiva contra o agressor, a mulher não apresentou o documento à equipe policial.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não encontrou o autor. A vítima foi orientada sobre os próximos passos legais e o caso seguirá sob análise das autoridades competentes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas