Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Corpo em decomposição é encontrado em lavoura em Marechal Cândido Rondon

Agricultor localizou vítima ao aplicar defensivo agrícola; polícia investiga causas da morte

Polícia isolou a área onde corpo em decomposição foi encontrado em lavoura da Linha Ajuricaba, em Marechal Cândido Rondon (Foto CGN)
Corpo em decomposição é encontrado em lavoura em Marechal Cândido Rondon
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 19 de agosto de 2025 às 11h44 - Modificado em 19 de agosto de 2025 às 11h45

Na noite desta segunda-feira (18), por volta das 19h40, um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma propriedade rural da Linha Ajuricaba, em Marechal Cândido Rondon.

De acordo com a Polícia Militar, um agricultor fazia a aplicação de defensivos agrícolas quando avistou um homem caído no meio da plantação. Ao se aproximar, percebeu que se tratava de um cadáver.

A vítima estava de bruços, vestindo casaco preto e camiseta azul. Próximo ao corpo, foi localizada uma calça de moletom azul. A área foi isolada e as equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos de perícia.

Até o momento, a identidade do homem não foi confirmada, tampouco as circunstâncias da morte. O caso está sob investigação.

Denuncie

Se você sabe algo sobre o caso, o 181 Paraná é o canal oficial de denúncias anônimas do Governo do Estado, mantido pela Secretaria da Segurança Pública, para auxiliar no combate à criminalidade. Por meio dele, a população pode repassar informações sobre crimes, suspeitos, tráfico de drogas, violência contra mulheres, crianças e idosos, foragidos da justiça, além de outros delitos.

O serviço funciona gratuitamente, 24 horas por dia, todos os dias da semana, e garante sigilo absoluto da identidade do denunciante. As informações recebidas são analisadas por equipes especializadas e encaminhadas aos órgãos competentes para investigação.

O contato pode ser feito pelo telefone 181 ou pela internet, neste endereço, onde é possível preencher um formulário eletrônico e até acompanhar o andamento da denúncia por meio de um protocolo gerado no momento do registro.

O objetivo do canal é aproximar a sociedade das forças de segurança, permitindo que qualquer pessoa contribua de forma segura e anônima para a redução da criminalidade no Paraná.

(OBemdito com informações da CGN)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas