Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Polícia Civil prende autor de roubo em cafeteria em Umuarama poucas horas após o crime

A equipe de investigação agiu rápido e localizou o indivíduo, que confessou o crime

Foto: PMPR
Polícia Civil prende autor de roubo em cafeteria em Umuarama poucas horas após o crime
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 20 de agosto de 2025 às 18h38 - Modificado em 20 de agosto de 2025 às 21h11

A Polícia Civil (PCPR) de Umuarama prendeu em flagrante delito o autor do roubo a uma cafeteria poucas horas após o crime. O homem de 37 anos confessou ter praticado o roubo, que ocorreu por volta das 5h30 da madrugada desta quarta-feira (20), na Zona I.

De acordo com nota divulgada pelo delegado Adailton Ribeiro Junior, o Grupo de Diligências Especiais (GDE) efetuou a prisão do indivíduo. A equipe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama iniciou as investigações assim que tomou conhecimento da ocorrência do crime.

A vítima relatou aos policiais que, ao chegar em sua cafeteria para trabalhar, se deparou com um indivíduo do lado de fora do estabelecimento. O homem estava carregando diversos objetos subtraídos do local. O comerciante de 43 anos disse que, nesse momento, o autor o ameaçou e fez menção de estar armado. Em seguida, o bandido conseguiu fugir carregando os objetos roubados.

Imediatamente as equipes policiais iniciaram as diligências, com o objetivo de identificar e localizar o autor. A equipe da PCPR obteve informações sobre as características do autor e sabiam que ele frequentava locais comuns a usuários de drogas.

Posteriormente, os policiais civis localizaram o suspeito nas imediações da antiga estação rodoviária. No local, o GDE fez a abordagem e o homem confessou a prática do crime. Dessa forma, a PCPR deu voz de prisão em flagrante ao indivíduo pelo crime de roubo.

A Autoridade Policial ratificou a prisão após a análise dos elementos que os agentes colheram no local e do relato da vítima. A equipe conduziu o preso para a Cadeia Pública de Umuarama, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas