Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Homens que morreram em ataque a tiros em Goioerê são identificados

Além dos dois óbitos, outras duas pessoas ficaram feridas durante o atentado

Foto: Reprodução/Goionews
Homens que morreram em ataque a tiros em Goioerê são identificados
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 21 de agosto de 2025 às 07h22 - Modificado em 21 de agosto de 2025 às 07h26

Foram identificados as duas vítimas mortas em um ataque a tiros na avenida Cascavel, na Vila Guaíra, em Goioerê, ocorrido na noite desta quarta-feira (20). As vítimas são Paulo Eduardo Marques, conhecido como DanDan, dono de uma tabacaria; e Ludson Silva, conhecido como Big, cunhado dele. O ataque também deixou uma mulher e outro homem com ferimentos.

As informações até o momento são de que, a princípio, as quatro vítimas estariam juntas em frente a uma loja de conveniência, quando uma dupla de motocicleta chegou ao local e abriu fogo. Marques não resistiu e veio a óbito no local do atentado, enquanto os outros três receberam socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Posteriormente, Silva, que foi baleado no peito, faleceu no pronto atendimento, apesar dos esforços das equipes em ajudá-lo. Outro homem e uma mulher também ficaram feridos, porém não se sabe qual o estado de saúde deles.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Goioerê estão à procura dos suspeitos, que ainda não foram identificados. Os corpos das vítimas em óbito foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) para posterior velório e sepultamento. A Polícia Civil segue investigando o caso.

*Com informações Goionews e 7º BPM.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas