
Esteticista de Umuarama grava story com Giovanna Antonelli durante prêmio em Curitiba
Jésica Fernanda de Souza estava na capital para prestigiar uma amiga que estava concorrendo a um prêmio na categoria Empreendedor Rural

Uma esteticista de Umuarama teve a oportunidade de subir ao palco e gravar um story com a atriz Giovanna Antonelli durante o Prêmio Mulheres Empreendedoras 2025, realizado em Curitiba na última quarta-feira (20).
Jesica Fernanda de Souza, de 36 anos, é esteticista, pós-graduada em tricologia e terapia capilar. Ela estava na capital paranaense com um grupo de 43 mulheres de Umuarama, entre cerca de 1.500 participantes, para prestigiar a empresária local Elizangela Mello, concorrente na categoria Empreendedor Rural.
Após a entrega dos prêmios, Giovanna Antonelli realizou uma palestra motivacional chamada “Discurso do Obvio”. Durante o evento, ela escolheu Jesica para subir ao palco. “Ela escolheu uma pessoa que estava na plateia, e fui eu. Eu subi no palco e ela me perguntou de onde era, eu disse que era de Umuarama. Ela brincou, disse que quer vir para cá e falou que era para gravar um story comigo”, contou a esteticista.
Jesica também aproveitou o momento para falar sobre seu trabalho. “Sobre a minha clínica, eu falei que era em Umuarama, que estava convidando todos para conhecer minha clínica, e brinquei com ela que sou conhecida por ‘mão de fada’, por conta das massagens, porque toda vez que termino a massagem, a pessoa elogia dizendo que eu tenho mãos delas”.
Segundo Jesica, a experiência foi marcante para ela. “Foi um momento especial, porque sou tímida, então me deu esse impulso. Uma das frases que ela falava é ‘eu sou potência’, e foi importante porque me mostrou que sou capaz e posso conquistar muito mais do mundo, que posso seguir sem ter vergonha.”
A esteticista destacou ainda a proximidade com a artista. “Foi a primeira vez que pude estar próxima a uma artista, subir ao palco. Já estive em alguns eventos onde vi artistas, mas estar tão próxima é a primeira vez.” Ela acrescentou que Giovanna compartilhou um pouco de sua trajetória profissional: “Ela contou um pouco da história dela, como fez a primeira novela e como está hoje.”

Formada há 12 anos, Jesica montou há cinco meses sua clínica de estética na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, nº 3051, próximo à feira de sexta. Sobre a repercussão do evento, disse: “Tanto meu noivo quanto minha família ficaram muito felizes, porque sabem da minha batalha para montar minha empresa. Ele disse que ficou emocionado e contente em ver minha história. Muita gente de fora do estado veio falar comigo; ela me deu uma visibilidade que eu não tinha.”
Já a empresária de Umuarama, Elizangela Mello, não levou o prêmio, mas foi uma das finalistas da categoria Empreendedor Rural.
Leia também: Acidentes no trevo do Parque de Exposições de Umuarama acendem alerta sobre segurança