Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Motoboy luta pela vida e família pede respeito e corrente de oração em Umuarama

Esposa relata quadro delicado e critica boatos sobre o estado de saúde do marido

Fabiano Alves de Freitas, de 40 anos, está internado em estado grave após colisão na PR-323; esposa pede orações (Foto Reprodução/Redes Sociais)
Motoboy luta pela vida e família pede respeito e corrente de oração em Umuarama
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 22 de agosto de 2025 às 10h41 - Modificado em 22 de agosto de 2025 às 14h01

A família de Fabiano Alves de Freitas, de 40 anos, pede orações e respeito neste momento difícil após o motoboy sofrer um grave acidente na tarde desta quinta-feira (21) na rodovia PR-323, próximo ao ponto turístico conhecido como “torre Eiffel”, em Umuarama.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Fabiano pilotava uma motocicleta Honda Twister quando colidiu na traseira de um Honda HR-V. No carro estavam um homem e uma mulher, que não se feriram. Informações preliminares indicam que o acidente pode ter sido provocado pela lentidão no tráfego após o tombamento de uma carreta.

Internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama, Fabiano apresenta um quadro de saúde grave. Ele sofreu traumatismo craniano com coágulo no cérebro, além de fraturas no fêmur e em sete costelas.

Acidente Pr 323

Em entrevista a OBemdito, a esposa, Veronica Dionizio Siltrao de Freitas, relatou que o marido permanece na sala de urgência e emergência. “A pressão dele segue baixa para não agravar o coágulo. Enquanto não for estabilizado, não será possível uma transferência e nem mesmo uma cirurgia”, explicou.

O atendimento do motociclista foi feito pelo Corpo de Bombeiros com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele chegou a ter uma parada cardiorrespiratória no local, que foi revertida seguida do encaminhamento ate o hospital.

Veronica também criticou a disseminação de informações falsas sobre o estado de saúde do esposo e destacou que o marido sempre foi cuidadoso no trânsito nos seus 15 anos de profissão. “Resolvi falar porque muitas pessoas estão dizendo até que ele já faleceu, e temos dois filhos que podem ouvir essas informações inverídicas”, afirmou.

Por fim, ela fez um apelo à comunidade. “Com a graça de Deus ele vai se recuperar. Peço que todos façam uma corrente de oração por ele”, declarou.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas