
Mãe solo abre vaquinha após ter carro furtado enquanto participava de grupo em igreja
Ela usava o veículo para trabalhar e levar os filhos, Joaquim, 11 anos, e Ravy, 4, à escola

Giovana Araújo Prado, de 30 anos, mãe solo de dois meninos — Joaquim, de 11 anos, e Ravy, de 4 — teve seu carro furtado no dia 13 de agosto enquanto participava do Grupo Resgate no Espaço Carpintaria, na igreja São José Operário, em Umuarama. Como não possuía seguro e não conseguiu recuperar o veículo, ela agora está recorrendo a uma vaquinha online para adquirir outro automóvel.
“Eu lutei muito pra conquistar esse bem. É um carro simples que eu utilizava pra trabalhar e levar meus filhos na escola. Sou mãe de 2 meninos, o Joaquim e o Ravy. Não tenho condições de comprar outro carro, por isso preciso muito de qualquer ajuda pra tentar comprar um carro pra poder trabalhar e carregar meus filhos”, relatou Giovana.
O furto
De acordo com Giovana, ela estacionou o veículo, um Fiat Uno 1986 de placa BOD-1408, por volta das 19h50 na rua Desembargador Munhoz de Melo. Pouco mais de uma hora depois, às 21h08, câmeras de segurança próximas registraram um homem furtando o automóvel.
Ao final do encontro, por volta das 22h, Giovana percebeu que o carro não estava mais no local. Ela acionou a Polícia Militar, que realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar o veículo.
Além do automóvel, o suspeito também levou a cadeirinha de transporte infantil e a carteira de trabalho de Giovana. Ambos os objetos estavam dentro do carro no momento do furto.
Como ajudar
Quem quiser colaborar com a compra de um novo carro para Giovana e seus filhos pode acessar a vaquinha online clicando aqui.

