Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Caminhonete é furtada durante festival em Umuarama e levada para o Paraguai

Proprietário deixou veículo estacionado no Parque Bonfim e, ao retornar, constatou o desaparecimento

Polícia investiga furto de caminhonete Amarok levado de Umuarama para o Paraguai na madrugada de domingo (24) (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Caminhonete é furtada durante festival em Umuarama e levada para o Paraguai
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 24 de agosto de 2025 às 18h11 - Modificado em 24 de agosto de 2025 às 18h12

Uma caminhonete foi furtada na madrugada deste domingo (24), em Umuarama, durante a realização de um festival de música no Parque Bonfim.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário deixou o veículo, uma VW Amarok CD 4×4 Trend branca, estacionado no local por volta da meia-noite. Ao retornar, às 6h da manhã, não encontrou mais o automóvel.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo cruzou a ponte em direção ao Paraguai por volta da 1h da madrugada, ou seja, cerca de uma hora após ter sido deixado pelo dono. Um boletim de ocorrência foi registrado e as investigações seguem em andamento.

Moto furtada

Um estudante de 17 anos teve sua motocicleta furtada na noite de terça-feira (19), nas proximidades do Colégio Pedro II, em Umuarama, noroeste do Paraná. De acordo com o boletim registrado na Delegacia de Polícia Civil, o jovem estacionou a moto, uma Honda CG 125, por volta das 19h30, antes de entrar em aula. Ao retornar, às 22h30, percebeu que o veículo não estava mais no local.

O pai da vítima, Maykon Brito, afirmou que o adolescente permaneceu o tempo todo dentro da sala e só percebeu o crime no momento da saída. A família comunicou o furto à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo Brito, o estudante usa a motocicleta diariamente para se deslocar entre a casa e o colégio. A moto furtada tem placa NRT 5G40. O pai oferece recompensa de R$ 1.000 por informações que ajudem a localizar o veículo. O contato pode ser feito diretamente com a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou na Delegacia de Polícia Civil. Além disso, informações podem ser repassadas pelo número (45) 99121-0208.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas