
Colisão traseira em Cruzeiro do Oeste deixa um homem ferido
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (29) na Av. Brasil, em frente ao Centro de Eventos

Uma colisão traseira em Cruzeiro do Oeste foi registrada por volta das 6h05 desta sexta-feira (29), e deixou um homem, de 52 anos, com ferimentos. O acidente ocorreu na avenida Brasil, em frente ao Centro de Eventos da cidade, e envolveu um Hyundai Santa Fé e um VW Gol.
Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), o VW Gol estava parado no meio da via quando foi atingido pelo Santa Fé. Com o impacto, o Gol foi lançado sobre a calçada, no lado direito da pista. O condutor do veículo, um homem de 52 anos, precisou ser encaminhado ao hospital municipal, mas não se sabe se ele estava dentro do carro ou fora do veículo no momento da colisão.
Já o motorista do Santa Fé, de 30 anos, não sofreu ferimentos e prestou socorro à vítima. Ambos os condutores estavam com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em situação regular, assim como os veículos, que não apresentavam débitos. O teste do bafômetro realizado no motorista do Santa Fé não constatou ingestão de álcool.
O 7º BPM também afirmou que não foi possível esclarecer a causa de o VW Gol estar parado no meio da via, já que o condutor permanece hospitalizado.
Houve relatos de que uma pessoa que estava auxiliando os envolvidos no acidente teria sido atropelada por um automóvel que passou pelo local após o acidente. OBemdito entrou em contato com o 7º BPM para verificar a veracidade das informações, e recebeu a resposta de que a única pessoa ferida na colisão seria o condutor do Gol. As informações disponíveis sobre a colisão traseira foram as que os policiais de Cruzeiro do Oeste levantaram com o relato do motorista do Santa Fé.