
Homem é preso após agressão a companheira na frente das filhas em Maria Helena
A discussão começou com ofensas verbais e, posteriormente, a briga evoluiu para agressões físicas.


A Polícia Militar (PM) prendeu um homem após ele cometer uma agressão contra a companheira na frente das filhas no município de Maria Helena. O fato aconteceu por volta das 11h15 deste sábado (30) na região central da cidade. A PM atendeu a ocorrência e divulgou uma nota sobre a situação.
De acordo com a nota, um solicitante entrou em contato com o Destacamento da PM para pedir ajuda em um caso de desentendimento com agressão entre um casal. Segundo relatos, a discussão começou com ofensas verbais. Posteriormente, a briga evoluiu para agressões físicas.
A equipe imediatamente se deslocou até o endereço que o solicitante repassou. No local, os policiais entraram em contato com as partes envolvidas (um homem de 32 anos e uma mulher de 30 anos). No entanto, eles apresentaram versões divergentes sobre os fatos e ambos afirmaram ter agredido o outro.
Além disso, os militares explicaram que a situação ocorreu na presença das filhas menores do casal. Dessa forma, a Polícia Militar deu voz de prisão ao autor. Em seguida, a PM encaminhou o casal para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Em Tuneiras do Oeste, os policiais prenderam outro homem por agressão no âmbito da Lei Maria da Penha. A vítima é uma mulher de 23 anos que confirmou aos policiais que o companheiro a agrediu. Ele, inclusive, apresentava lesões pelo corpo. Confirma mais detalhes aqui.