
Vítima de esfaqueamento bate carro contra poste e morre após briga em bar
A investigação depende agora das filmagens fornecidas pelos comerciantes da região


Um homem morreu na manhã deste domingo (31) após ser esfaqueado e colidir o carro que conduzia contra um poste no cruzamento da Alameda Nossa Senhora do Sagrado Coração com a Rua Emanoel Voluz, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso.
Inicialmente, equipes de socorro receberam a informação de um acidente de trânsito. Contudo, ao chegarem ao local, os socorristas do Siate perceberam que a vítima apresentava um ferimento de arma branca no pescoço. Ainda mais, a situação indicava que o atropelamento não foi um simples acidente.
De acordo com a delegada Aline Manzatto, testemunhas relataram que a confusão começou em um bar próximo, a cerca de uma quadra do local da colisão. “Segundo relatos, a briga envolveu aproximadamente quatro pessoas. Um dos indivíduos, em um carro branco, teria seguido a vítima. Ainda não tivemos acesso às câmeras, mas há muitas imagens que ajudarão na elucidação do fato”, disse a delegada.
A investigação depende agora das filmagens fornecidas pelos comerciantes da região. A identidade da vítima não foi divulgada pela Polícia Civil. “A partir das imagens, será possível confirmar onde as facadas foram desferidas e se o indivíduo do carro branco participou diretamente do crime ou se houve outra pessoa envolvida. A motivação também será apurada”, explicou Aline Manzatto.
O acidente danificou o poste, que ficou inclinado, e parte da região ficou sem energia elétrica, dificultando o acesso imediato às imagens. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto a PCPR segue investigando a confusão.
(OBemdito com informações Banda B)
Leia também: Colisão frontal na PRC-272 em Iporã deixa uma pessoa morta e três feridos