
Motociclista cai ao se assustar com carro e acaba ferida, em Umuarama; com vídeo
Ocorrência atendida por Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Uma motociclista de 24 anos ficou ferida na tarde desta segunda-feira (1º) após cair da moto no cruzamento da avenida Rio Grande do Sul com a rua Avelino, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar, não houve colisão entre os veículos: a jovem se desequilibrou e caiu depois de se assustar quando o carro, conduzido por um homem de 54 anos, avançou um pouco à frente da faixa de pedestres para tentar visualizar o fluxo da via.
Relatos obtidos pela reportagem com a Polícia Militar no local, indicam que a motociclista seguia em direção à própria casa nas imediações da avenida Olinda e faria a conversão mais adiante, próximo a um condomínio. Ao perceber o carro à frente, perdeu o controle, caiu e a moto deslizou pela pista.
Segundo informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros no atendimento, a vítima apresentou corte contuso na cabeça, contusão no dorso e dor nas costas e nas costelas). O motorista permaneceu no ponto do acidente e prestou esclarecimentos à Polícia Militar. A ocorrência foi registrada como queda de motocicleta, sem impacto no automóvel.

Outro acidente nesta segunda
Um condutor fugiu de um acidente em Umuarama que mobilizou equipes da Polícia Militar (PM), Samu e Corpo de Bombeiros na madrugada desta segunda-feira (1º), na Zona Dois. A ocorrência teve início quando o condutor de um veículo colidiu contra uma motocicleta e abandonou o local em alta velocidade, provocando em seguida um segundo acidente, ao bater contra uma árvore em uma praça.
De acordo com informações apuradas no local, o motorista havia saído de um bar acompanhado de um passageiro, que relatou ter presenciado a sequência das colisões. Após o acidente com a árvore, o condutor abandonou o carro e fugiu a pé.
No interior do automóvel, a equipe policial localizou documentos que indicavam a identidade do condutor, um homem de 23 anos, confirmada pelo passageiro. A primeira vítima, um motociclista de 18 anos, foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao pronto atendimento municipal.
O caso foi registrado e será encaminhado para as devidas providências. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.

(Imagens da Polícia Militar e de Danilo Martins/OBemdito)