
Operação Hércules é deflagrada em Mariluz e mira em envolvidos com homicídio e tráfico
Ação mobilizou 27 policiais e cumpriu sete ordens judiciais


A Operação Hércules V foi deflagrada nesta quarta-feira (3) pela Polícia Civil, por meio da 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, com apoio da Força Nacional, do Grupo de Diligências Especiais de Umuarama, do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Canil do BPFron do 25º BPM.
A ação ocorreu no município de Mariluz e teve como objetivo o cumprimento de sete ordens judiciais. No total, 27 policiais participaram da ofensiva, que integra uma série de operações realizadas na região.
Os alvos estão relacionados a investigações de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa. As equipes realizaram diligências durante toda a manhã para dar cumprimento aos mandados expedidos pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, um balanço detalhado da operação será divulgado assim que todos os procedimentos forem finalizados.
A Operação Hércules já teve outras fases desencadeadas na região, sempre voltadas ao combate a crimes graves e ao fortalecimento da segurança pública no Noroeste do Paraná.