
Moto fica cravada em carro após colisão no cruzamento da Brasil com a Perobal
A equipe do Samu socorreu a motociclista e a encaminhou ao hospital com suspeita de fraturas


Uma moto ficou cravada em um automóvel após uma colisão no cruzamento da avenida Brasil com a rua Perobal, na região central de Umuarama. O acidente aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (3) e resultou em uma pessoa ferida.
OBemdito esteve no local e coletou informações sobre o sinistro. A princípio, o condutor do veículo Chevrolet Onix, de cor chumbo, é um homem de 32 anos de idade, que estava sozinho no automóvel. Ele seguia pela rua Perobal, no sentido do antigo terminal rodoviário para o Bosque dos Xetá.
A outra pessoa envolvida é uma motociclista de 33 anos que trafegava na avenida Brasil com sua Honda/Biz de cor preta. Ela transitava na direção da Praça Santos Dumont para a Praça Papa Paulo VI (Praça da Catedral).
A colisão ocorreu quando o motorista do carro atravessou a avenida Brasil. A condutora da moto, que estava na via preferencial, acabou atingindo o Onix. Com o impacto, a motoneta ficou cravada entre o pneu dianteiro esquerdo e o para-lama.
A motociclista ficou ferida e populares acionaram o Samu. A equipe chegou e prestou os primeiros atendimentos à vítima da colisão. Após estabilização, o Samu encaminhou a mulher para o hospital Cemil com suspeita de fraturas na perna e no punho direitos. O motorista do carro não se feriu.
A Polícia Militar (PM) compareceu para organizar o trânsito, que ficou parcialmente interrompido durante o atendimento à vítima. Além disso, os policiais coletaram as informações para confeccionar o boletim de ocorrência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou apoio sinalizando o local da colisão e ajudando a remover a Biz.

