
Homem é preso no Sonho Meu por falta de pensão alimentícia
Segundo a PM, o suspeito, que resistiu à abordagem, disse que foi ao bairro tentar comprar drogas


Um homem, de 28 anos, procurado por falta de pagamento de pensão alimentícia foi preso no Conjunto Sonho Meu, em Umuarama, na madrugada desta quinta-feira (4). A ocorrência aconteceu por volta das 3h20, quando a Polícia Militar (PM) flagrou uma motocicleta com dois ocupantes que tentaram fugir ao avistar a viatura.
Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram realizar a abordagem. Durante a entrevista inicial, os suspeitos admitiram que estavam no local para adquirir entorpecentes, confirmando denúncias anteriores sobre tráfico na região.
Na verificação dos antecedentes, foi constatado que um dos homens, de 28 anos, possuía mandado de prisão em aberto expedido pelo Fórum de Iporã, referente a inadimplemento de pensão alimentícia. Ao receber voz de prisão, ele tentou fugir a pé e resistiu de forma violenta, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para o algemamento.
O homem foi encaminhado do Sonho Meu à uma unidade de atendimento médico devido a escoriações causadas pela resistência e, em seguida, foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.