
Umuarama: Nora e sogra se unem na cozinha para produção de alfajor para vendas
Ana Paula Nunes Pereira e Noemia dos Santos sempre gostaram de cozinhar e decidiram empreender


Ana Paula Nunes Pereira e Noemia dos Santos decidiram há pouco mais de um mês empreender e se uniram na cozinha para preparar quitutes para vendas em Umuarama.
Nora e sogra sempre gostaram de lidar com a culinária e por isso resolveram por a mão na massa. “Minha sogra queria apenas vender um suco de açaí especial que ela faz, eu pensei em logo em criar algo diferente e tive a iniciativa de fazer o alfajor que uma vez havia comido na Igreja”, contou Ana Paula.

A primeira produção de alfajor das duas foi sucesso de venda. Ana Paula contou a reportagem de OBemdito que fez e saiu para vender no comércio da Avenida Paraná. “Tudo tem dado muito certo. Desde o começo conseguimos vender tudo que produzimos. Já temos clientes que conquistamos em tão pouco tempo”, observou.
Além dos alfajores, elas também produzem bolo de pote, suco de açaí, e mini pudim. “O alfajor é o carro-chefe das produções. Nós produzimos três vezes na semana e saímos para vender. Os mais pedidos são dos sabores nutela, prestígio, doce de leite e brigadeiro”, destacou.

As vendas tem sido uma alternativa de renda para família. Tudo é preparado na cozinha da casa da Ana Paula. Para a produção há muita dedicação, amor e carinho. “Eu e a minha sogra Noemia sempre gostamos muito de cozinhar e agora estamos muito felizes e realizadas”, finalizou.
Os quitutes das duas podem ser pedidos pelo WhatsApp (44) 98403-3907 ou pelas redes sociais (Instagram). Cada alfajor é vendido a R$ 3 ou pode ser feito um combo de quatro por R$ 10.